11/01/2018

MANITOWOC CRANE Oferece dois novos Cursos com Desconto de 20% para as Empresas Associadas ao SINDIPESA

A MANITOWOC realizará dois novos cursos que foram projetados especificamente para os técnicos de guindastes de seus clientes. Veja abaixo a divulgação feita pelo seu Diretor Rene Toledo Porto e seu Gerente de Treinamentos Carlos Eduardo Batista e, também, o Boletim TB18-01. Ressaltamos que além do custo do curso ser bastante atrativo as empresas associadas ao SINDIPESA ainda gozarão de um desconto de 20%.  No Boletim TB18-01 estão o detalhamento dos cursos, carga horário, local, etc, instruções de para inscrições. Na mensagem abaixo há, também, importantes informações.

SINDIPESA

Mensagem da MANITOWOC

Caros Clientes,

Segue o Boletim Informativo de Treinamentos TB18-01, com a agenda de treinamentos para este ano.

Estes cursos serão ministrados no nosso novo centro de treinamento São Paulo que fica no nosso armazém de peças em Santana de Parnaíba.

Será uma ótima oportunidade para treinar suas equipes e atualizá-los nas novas tecnologias de manutenção e operação dos nossos guindastes.

Por favor contatar Carlos Batista, Gerente de Treinamentos caso tenha alguma dúvida no e-mail treinamento.tecnico@manitowoc.com ou telefone 011 3103-0272 e 011 97553-8704.

Para inscrições no treinamento deve ser enviada uma ordem de compra para Manitowoc Crane Care Brasil e deve ser confirmada com pelo menos uma semana antes da data de início do treinamento.

Para ver detalhes dos Treinamentos clique aqui.

Obrigado,

Rene Toledo Porto
Diretor, Brasil
Manitowoc Cranes