• 04/01/2018

Relacionamento Inter Associadas do SINDIPESA na área de RH

Em 6 de dezembro de 2017 foi criado o Grupo de Relacionamento Inter Associadas do SINDIPESA na área de RH. A informação foi veiculada através de e-mail para os presidentes, diretores e profissionais da área. Hoje sete empresas fazem parte do Grupo de trocam importantes informações. São elas: CARVALHÃO, LOCAR, GRUPO SANTIN, TRANSDATA, TRANSPES,  IV GUINDASTES e TRANSPECIAIS.

Envie e-mail para o SINDIPESA informando nome do profissional, cargo, telefone para contato e e-mail para inscrever-se no Grupo e começar a trocar importantes informações para as empresas associadas.

A regra é que perguntas e respostas sejam enviadas a todos os participantes assim como para o SINDIPESA.

Lembramos que o SINDIPESA mantém o Escritório Jurídico “Campoi, Tani & Guimarães Pereira Sociedade de Advogados” é consultor do SINDIPESA.

Por Dasio de Souza e Silva Júnior
    Vice-Presidente Executivo