• 19/12/2017

SINDIPESA Reúne-se com novo Superintendente da Guarda Portuária de Santos

Em 18 de dezembro o SINDIPESA reuniu-se com o Sr. Eduardo Nocetti, recém empossado no cargo de Superintendente da Guarda Portuária do Porto de Santos. Participaram também os senhores Wagner Pinheiro e Hélio Marques Azevedo, Gerente de Operações  e Gerente de Segurança, respectivamente.

Na oportunidade solicitamos a especial atenção do Senhor Superintendente em relação ao Ofício SINDIPESA 017/2017, protocolado junto ao Protocolo Geral da Cia. Docas do Estado de São Paulo em 20 de julho deste ano. O Sr. Eduardo Nocetti comprometeu-se, junto com sua equipe, a retomar o assunto e encaminhar as soluções possíveis no menor prazo possível.

Comentado sobre as dificuldades quanto à realização das travessias na área portuária devido a caminhões estacionados, programações, etc, o Sr. Wagner Pinheiro solicitou que o SINDIPESA comunique às empresas associadas que, além de programarem junto à  CET de Santos, que a data de travessia seja também programada junto à Guarda Portuária. Lembrou que em determinada oportunidade a Guarda Portuária foi comunicada pela CET quando o transporte já encontrava-se na Avenida João Pessoa e, devido a impossibilidade de escolta, a carga permaneceu estacionada em local impróprio por um dia inteiro.

As programações com a Guarda Portuária devem ser feitas pelo telefone 13 3202 6570 que atende 24 por dia.