• 24/11/2017

Importante Evento para o Setor ocorreu em 21/11 no Palácio dos Transportes Prêmios TOP CRANE E HEAVY DUTY’2017

No dia 21/11 ocorreu a entrega dos Troféus TOP CRANE´2017 e Heavy Duty´2017 em sua sétima edição. Evento promovido pela Facto Editorial, Revista Crane Brasil e HD Magazine teve entre as patrocinadoras nossas associadas TADANO, LIEBHERR E MANITOWOC.

Além das presenças dos senhores Presidentes do SINDIPESA, Sr. Júlio Eduardo Simões, e do SETCESP, Sr. Tayguara Helou, o evento contou com a presença de presidentes e executivos de várias empresas do setor e executivos dos dois Sindicatos.

As empresas premiadas foram:

Heavy Duty

Rodoviário - Locar Guindastes e Transportes Intermodais.

Multimodal – Transdata Movimentação de Cargas Complexas.

Segurança e Treinamento - Locar Guindastes e Transportes Intermodais.

Carga Excedente – Transdata Movimentação de Cargas Complexas.

Top Crane

Içamento Case Infraestrutura – Guindastes Tatuapé.

Içamento Case Saneamento – Guindastec Guindastes e Serviços.

Içamento Case Indústria – Locar Guindastes e Transportes Intermodais.

Içamento Trabalho em Altura – Locar Guindastes e Transportes Intermodais.

Plano de Rigging – Makro Engenharia.

Segurança e Treinamento – Enesa Engenharia.

Içamento Case Energia – Grupo Darcy Pacheco.

Remoção Técnica – Primax Transportes Pesados.

Parabenizamos os promotores, patrocinadores, vencedores dos prêmios e a todos que, com suas participações, abrilhantaram o evento.