08/11/2017

Prêmio TOP CRANE e HEAVY DUTY’2017 - 21/11 Um Reconhecimento ao Setor

PRÊMIOS TOP CRANE E HEAVY DUTY’2017

UM RECONHECIMENTO AO SETOR

A Facto Editorial responsável pelas publicações técnicas especializadas Crane Brasil, HD Magazine e In The Mine, realizará cerimônia de entrega de Troféus, Selos e Certificados Top Crane’2017 e Heavy Duty’2017 no próximo dia 21/11, com início às 11:30 horas,  no Palácio dos Transportes, localizado à rua Orlando Monteiro, 21.

Em sua sétima edição serão premiadas dez operações realizadas entre 01 de outubro de 2016 e 30 de setembro de 2017. Veja detalhes acessando ao link Release   ao final desta matéria.

As empresas Liebherr, Tadano e Manitowoc, associadas ao SINDIPESA, estão entre as patrocinadoras deste importante evento que tem o apoio do SINDIPESA, SETCESP e FETCESP.

Todas associadas do SINDIPESA estão convidadas a participar e é necessário a confirmação até o dia 10/11/2017 através do telefone 11 3477 6768 com Taís Malta.

Clique aqui para ver o Release completo.

Logo Prêmio Top Crane

Logo Prêmio Heavy Duty

Colaborou para esta matéria a Editora Facto.

Dasio de Souza e Silva Jr.

Vice-Presidente Executivo

SINDIPESA