• 07/10/2017

SINDIPESA volta a veicular informações através de seu site

Após dois meses o JORNAL DO SINDIPESA volta a veicular informações através de seu site.

Repaginamos a página “ASSOCIDAS”. Nela, tem-se acesso direto aos sites das empresas. Nosso site necessitava de alterações, pois, algumas páginas, redirecionavam para outros.

Nesse período ganhamos duas novas empresas associadas: a ENGETI ENGENHARIA e a MANITOU-GROUP. Os logos já estão inseridos no nosso site.

A Tabela Referencial de Custos de Guindastes, pauta de importante evento conjunto SINDIPESA e SETCESP ocorrida em 26 de Setembro último no Palácio dos Transportes, está atualizada.

05 de Outubro de 2017.

SINDIPESA