07/10/2017

MANITOU-GROUP é a nossa mais jovem Associada – BEM-VINDA

É com grande prazer que anunciamos que o GRUPO MANITOU associou-se ao SINDIPESA.

Fundado na França há mais de 60 anos, o Grupo Manitou possui presença global e é líder mundial em movimentação de materiais.

No Brasil, o Grupo Manitou já conta com presença nacional por meio de sua rede de distribuidores.

Sua fábrica em Vinhedo/SP com 7 mil m² é a base produtiva e comercial da América Latina e responde pela produção local de itens selecionados do portfólio que melhor atendam às necessidades. Por meio das marcas Manitou e Mustang, possui equipamentos destinados à Construção, Mineração, Agricultura e Indústrias como Manipuladoes, Plataformas Aéreas, Empilhadeiras e Mini Carregadeiras.

Conheça melhor o Grupo Manitou acessando o site: www.manitou.com, ou através do site do SINDIPESA clicando sobre o logo de nossa nova associada na página “Associadas”.

Abaixo alguns contatos informando: área de atuação, nome do profissional da Manitou que o atenderá, telefone e e-mail.

Comercial

Fábio Miskulin