03/07/2017

Endereço: Rua Batataes, 391. Sala 61. Jardim Paulista, São Paulo - SP

1ª Convocação: 16:00 hs

2ª Convocação: 16:30 hs

Ficam convocados todos os associados em dia com suas obrigações sociais a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 6 de julho de 2017 ás 16h00 em primeira convocação e as 16h30 em segunda e última convocação, no endereço localizado a Rua Batataes, 391 – sala 63, São Paulo – Capital, a fim de discutirem e aprovarem a seguinte Ordem do Dia:

1) Autorização para a entidade ingressar com Mandado de Segurança Coletivo contra o fim da desoneração da folha de pagamento.
     2) Alteração do Estatuto
     3) Outros assuntos de interesse da categoria econômica.

São Paulo, 30 de junho de 2017
Julio Eduardo Simões