• 25/05/2017

    Trilhando uma história de sucesso: Jamef completa 54 anos de dedicação e comprometimento com o cliente ?


    Em um momento de novas expectativas com relação à economia no País, as empresas se mostram mais otimistas e, com isso, destacam-se no mercado. Esse é o caso da Jamef Encomendas Urgentes, empresa especializada no transporte de cargas fracionadas, que segue como referência em qualidade ao completar 54 anos de atuação.

    A história da Jamef teve início em maio de 1963, na cidade de Divinópolis, Minas Gerais, com apenas um caminhão. Desde então, iniciou um processo de desenvolvimento e crescimento que a transformou em uma das maiores empresas do setor, chegando a uma frota de 1.200 veículos e mais de 2.700 colaboradores.
     
    Durante toda a sua trajetória a Jamef sempre esteve à frente de seu tempo, adaptando-se rapidamente às tendências do mercado para atender aos seus clientes com dedicação e comprometimento. Criou oportunidades e, desde então, não parou de crescer. Mantém firmes os seus investimentos em infraestrutura, inovação, tecnologia e ações sustentáveis, pontos fortes na empresa. Exemplo disso é a unidade de Curitiba, que em breve passará a operar em novo endereço, com capacidade ampliada e o novo projeto de desenvolvimento e valorização profissional chamado ASAP (As Soon As Possible), um treinamento que teve o termo adaptado para o português, “Atenção Sempre Ao Perguntar”, e que inicialmente envolveu as equipes de Relacionamento de todas as filiais. Esse projeto objetiva manter o padrão de atendimento da empresa, o alto nível de qualidade dos serviços e aumentar ainda mais a satisfação de seus clientes. 

    “Completamos 54 anos e, durante essa trajetória, temos evoluído muito e constantemente. Começamos 2017 conquistando reconhecimento dos nossos clientes, como o Prêmio de Excelência em Transporte 2016, da Luxottica Brasil, e isso nos dá a segurança de estarmos, cada dia mais, no caminho certo. Mantermos a qualidade já reconhecida pelo mercado há mais de cinco décadas exige renovação constante, isso é o que fazemos na Jamef. Investimos e trabalhamos para superar as expectativas e levarmos sempre o melhor para os nossos colaboradores e clientes”, completa Paulo Nogueirão, diretor comercial e marketing da Jamef.  

    Divulgação
    Notícias relacionadas:

    Serviços

    O Sindipesa mantem convênio com a Paulicon consultoria nas questões relacionadas a legislação que afeta o transporte rodoviário de cargas, de trânsito, tributária e trabalhista através do telefone (11) 4173-5366

    Consultoria Tributária Bastazini
    O Sindipesa mantem convênio com a Bastazini Consultoria Tributária para consultas sobre questões tributárias nas importações de máquinas e equipamentos (Definitiva e temporária), assim como trabalho institucional junto aos órgãos governamentais, em especial receita federal, MDIC, MTE e planejamento. O contato com a empresa pode ser feito através do telefone (13) 3027-4788 ou email jose.bastazini@yahoo.com.br