• 25/05/2017

    Ativa Logística é reconhecida como a melhor empresa de transporte de medicamentos do país pela SINDUSFARMA e obtém menção honrosa


    A Ativa Logística é a melhor empresa de transporte de medicamentos do país. O reconhecimento veio com o primeiro lugar na categoria Transporte de Medicamentos durante o Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2017, que ocorreu no dia 22 de maio na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo. A companhia também obteve menção honrosa ao posicionar-se entre as três melhores do mercado na categoria Armazenagem e Distribuição de Medicamentos. 
     
    O Prêmio Sindusfarma de Qualidade, concedido pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma) em 24 categorias nas classes Máquinas e Equipamentos, Matéria-Prima, Materiais Equipamentos, Instrumentos e Serviços de Controle da Qualidade, Material de Embalagem e Prestadores de Serviço, é o maior reconhecimento do setor aos melhores fornecedores e prestadores de serviços do segmento farma. O processo de seleção das empresas foi feito ainda no primeiro trimestre deste ano com a participação das indústrias que elegeram os fornecedores que mais contribuíram para elevar os padrões de qualidade no setor. As três mais votadas passaram, em abril, por auditorias realizadas por uma comissão formada por um seleto e qualificado grupo de representantes da indústria. 
     
     “Ganhar na categoria de Transporte de Medicamentos e estar entre as melhores empresas em armazenagem e distribuição para a indústria farmacêutica me deixa extremamente orgulhoso. É uma satisfação muito grande saber que o nosso trabalho, é reconhecido pelo setor. Esperamos contribuir ainda mais para o mercado, por isso nos esforçaremos mais para aprimorar a qualidade dos nossos serviços”, destaca o presidente da Ativa, Clóvis A. Gil. Em abril último, o executivo já havia recebido, do Sindusfarma, o Colar Cândido Fontoura do Mérito Industrial Farmacêutico. 

    Investimentos para crescer no mercado - Segundo o presidente Clóvis A. Gil, a Ativa realizou diversos investimentos nos últimos anos que contribuíram para elevação dos padrões de qualidade e regulamentações sanitárias do setor farmacêutico. Nesse mês de maio a empresa ampliou a sua unidade de Resende, mudando para Itatiaia, no Rio de Janeiro, e também inicia suas operações em Campos de Goytacazes, também em território carioca, totalizando 17 unidades. Em 2016, a companhia já havia inaugurado uma filial em Juiz de Fora (MG) e adquirido a Trans Model Air Express, que realiza entregas urgentes de vacinas e medicamentos, produtos farmacêuticos, medicamentos controlados, diagnóstico clínico e distribuição de produtos de beleza e higiene pessoal. 
     
    Com 21 anos no mercado, a Ativa também tem investido forte na qualificação de seus colaboradores para garantir, com qualidade, as 150 mil entregas mensais (15 a cada minuto) em 2,5 mil municípios atendidos pelo país. 

    Divulgação
    Notícias relacionadas:

    Serviços

    O Sindipesa mantem convênio com a Paulicon consultoria nas questões relacionadas a legislação que afeta o transporte rodoviário de cargas, de trânsito, tributária e trabalhista através do telefone (11) 4173-5366

    

    Sócios Mantenedores