• 25/04/2017

WEG prevê entrar em mercado indiano de energia eólica em 2018 SÃO PAULO ­

A fabricante de máquina e equipamentos WEG informou nesta terça­feira (25), em comunicado, que pretende entrar no mercado indiano de energia eólica.

A empresa pretende fabricar aerogeradores na unidade fabril de Hosur, na Índia.

A companhia deve adequar sua fábrica de motores e geradores, no Estado indiano de Tamil Nadu, para fabricar aerogeradores de 2,1 megawatts (MW).

Com capacidade de absorver a produção de até 250 MW por ano, a unidade indiana deverá entregar os primeiros equipamentos a partir de 2018.

Ate lá, segundo a empresa, serão realizadas atividades comerciais de captura de contratos de fornecimento e de desenvolvimento dos parceiros locais.

Valor - SP