• 20/04/2017

Presidente do Sindipesa nomeia 2 Diretores Adjuntos

O presidente do SINDIPESA, Julio Eduardo Simões assinou atos nomeando Fabio Gaeta, presidente da Transdata e Juliano Almeida Martins, Diretor de Negócios da Transuiça, como Diretores Adjuntos do Sindipesa

A nomeação e demissão de diretores adjuntos é uma prerrogativa introduzida no novo estatuto do Sindipesa para dar ao presidente da entidade condições para fortalecer a gestão e homenagear os associados comprometidos com o desenvolvimento do setor.

Segundo Simões os dois primeiros diretores nomeados “são lideranças muito representativas que têm contribuído bastante para o desenvolvimento do nosso segmento e por isso consideramos extremamente positivo que eles venham agora a ocupar posição de relevância na nossa entidade”.”

Veja aqui a íntegra do ato de nomeação de Fabio Gaeta.

Veja aqui a íntegra do ato de nomeação de Juliano Martins.

Redação do Sindipesa