• 11/04/2017

    Mobil Delvac é a primeira marca no país a lançar um óleo lubrificante especialmente para os VUCs


    Chegou ao mercado os óleos lubrificantes Mobil Delvac Utilitário, voltados para os VUCs, que oferecem proteção contra o desgaste causado pelo fluxo de “anda e para” nas cidades e pelo uso constante de marchas lentas, pois garante uma rápida lubrificação a todas as partes do motor, mantendo uma película protetora por mais tempo.
     
    Outro diferencial é que proporciona um eficiente controle de depósitos e borras, o que contribui para reduzir danos no veículo e paradas indesejadas. Ainda, ajuda a estender o período de troca do óleo e prolonga a vida útil do motor, evitando que o motorista tenha que se preocupar com custos constantes de manutenção.
     
    A gerente de marketing da Mobil, Roberta Maia, explica que para desenvolver o produto, o nome e a embalagem, realizaram uma extensa pesquisa com os consumidores, para conhecer melhor seus hábitos e a manutenção do caminhão.
     
    O lançamento está disponível no mercado em duas viscosidades: 15W-40 (mineral) e 5W-30 (sintético), opções que atendem a exigência de 90% da frota de caminhões VUC. Os produtos podem ser encontrados em embalagens de um e quatro litros, uma vez que o volume médio consumido por troca de óleo costuma ser de oito litros.  
     

    Divulgação
    Notícias relacionadas:

    Serviços

    O Sindipesa mantem convênio com a Paulicon consultoria nas questões relacionadas a legislação que afeta o transporte rodoviário de cargas, de trânsito, tributária e trabalhista através do telefone (11) 4173-5366

    Consultoria Tributária Bastazini
    O Sindipesa mantem convênio com a Bastazini Consultoria Tributária para consultas sobre questões tributárias nas importações de máquinas e equipamentos (Definitiva e temporária), assim como trabalho institucional junto aos órgãos governamentais, em especial receita federal, MDIC, MTE e planejamento. O contato com a empresa pode ser feito através do telefone (13) 3027-4788 ou email jose.bastazini@yahoo.com.br