• 31/03/2017

Curso Direito do Trabalho 2017, com o Juiz do Trabalho Marlos Melek

As demandas trabalhistas se transformaram num dos maiores desafios para as empresas em geral e para as transportadoras, em particular.

Por isso, nós do Portal Guia do TRC, negociamos  e conseguimos um desconto especial, para nossos assinantes, para inscrição no curso Direito do Trabalho 2017, com o Juiz de Direito Marlos Melek, vide detalhes abaixo:

Não percam a oportunidade de inscrever pelo menos um colaborador da sua empresa para um dia com o Juiz de Trabalho, Marlos Melek autor do Livro "Trabalhista e agora?", que tem percorrido o Brasil e virou uma referência nas discussões sobre a Reforma Trabalhista.

O valor da inscrição para esse curso é de R$ 1.200,00, mas para os assinantes do Guia do TRC, conseguimos uma redução desse valor para R$ 882,00. Basta falar com a Karina, através do telefone 11-48104098 e dizer que a empresa é assinante do Guia do TRC, para conseguir o desconto.

Redação do Guia do TRC