• 15/03/2017

Endereço: Rua Batataes, 391. Jardim Paulista, São Paulo - SP

1ª Convocação: 16:00 hs

2ª Convocação: 16:30 hs

Ficam convocados todos os associados em dia com suas obrigações sociais a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 11 de abril de 2017 ás 16h00 em primeira convocação as 16h30 em segunda e última convocação no endereço localizado a Rua Batataes, 391 – sala 63, São Paulo – Capital a fim de discutirem e aprovarem a seguintes Ordem do Dia:

1. Exame de todas as pautas de reinvindicações das categorias profissionais do TRC na base territorial do SINDIPESA, com vistas às negociações coletivas na data-base de 1º de maio de 2017.
    2. Elaboração de pauta patronal e das principais reinvindicações da categoria patronal.
    3. Deliberação sobre as eventuais concessões aos integrantes das categorias profissionais, em consonância com a situação econômico financeira das empresas.
    4. Outorga de poderes à diretoria, na pessoa do presidente do SINDIPESA, ou de procuradores por ele constituídos, para empreenderem negociações coletivas ou defesas em dissídios coletivos perante a justiça do trabalho.
    5. Outros assuntos de interesse da categoria econômica, inclusive os relacionados com as negociações coletivas presentes e instrumentos anteriores com período de vigência já exauridos.

São Paulo, 15 de março de 2017

Julio Eduardo Simões