• 10/03/2017

    Abertura da CONEXPO-CON/AGG da XCMG marca um recomeço no mercado norte-americano


    A grande fabricante mundial de máquinas de construção XCMG (SHE: 000425) realizou uma cerimônia de lançamento de seu equipamento inteiramente novo e exclusivo para o mercado norte-americano no primeiro dia da CONEXPO-CON/AGG 2017, realizada de 7 a 11 de março em Las Vegas.

    A nova série inclui um guindaste de 300 toneladas para todos os terrenos, um guindaste de 70 toneladas para terrenos acidentados, uma série de escavadeiras de 3,5 a 49 toneladas, compactadoras leves, carregadeira de rodas, máquinas de perfuração rotativas e carregadores de retroescavadeira, sendo que todas essas máquinas cumprem os padrões de emissão Tier 4, ao mesmo tempo que garantem potência robusta e desempenho estável.

    "Essas 14 máquinas são os frutos de nossos esforços de pesquisa e desenvolvimento de décadas", observou o chairman e presidente da XCMG, Wang Min, na cerimônia de abertura. "Sempre aderimos aos valores essenciais de 'assumir grandes responsabilidades, agir com muita ética e fazer grandes realizações".

    A exposição da XCMG na CONEXPO-CON/AGG é um recomeço para a empresa na América do Norte, onde o sucesso acumulativo tem sido conquistado em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento, localização de produto e imersão de mercado.

    Agora, os engenheiros e projetistas da XCMG da China e dos EUA estão trabalhando juntos para desenvolver a próxima geração de máquinas para o mercado norte-americano, com ênfase em tecnologia e durabilidade avançadas.

    O XCA300U é, atualmente, o guindaste para todos os terrenos mais inteligente e forte do mercado, propulsionado por 6WD. Sua lança de 80 metros, de sete seções, e lança de 36 metros fornecem uma altura de içamento de 112 metros; troca gratuita de 3WD/4WD também está disponível. Ao mesmo tempo que oferece uma velocidade máxima de viagem de 90 km/h (56 milhas/h) e capacidade de rampa de 52%, a tecnologia de lança inteligente do guindaste também simplifica os procedimentos operacionais e reduz as dificuldades de operação para melhorar o manejo e o controle. Por outro lado, a eficiência de operação geral do guindaste sobre caminhão XCT40U é 10% maior do que a média da indústria, por aplicar uma lança de cinco seções.

     "A filosofia da XCMG de 'internacionalização, inclinacão, aprimoramento e desenvolvimento sustentável' nos encoraja a criar produtos personalizados, prestar serviços em tempo hábil e contribuir para a construção de infraestrutura em uma escala global", observou Wang.

    Divulgação
    Notícias relacionadas:

    Serviços

    O Sindipesa mantem convênio com a Paulicon consultoria nas questões relacionadas a legislação que afeta o transporte rodoviário de cargas, de trânsito, tributária e trabalhista através do telefone (11) 4173-5366

    

    Sócios Mantenedores