• 15/02/2017

    Amarração de carga: trator esmaga cabine de caminhão e mata duas pessoas em estrada entre Inhuma e Valença


    Neste domingo (12/02), um acidente deixou duas pessoas mortas na BR-316, km 234, na estrada que liga as cidades de Inhuma a Valença. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal o condutor do caminhão perdeu o controle, saiu da pista e provocou a tragédia.

    Segundo o inspetor Jonas Mata, da PRF, o acidente aconteceu com um caminhão de placa HVI-4172, do município de Petrolina. O veículo estava transportando um trator na sua carroceria quando perdeu o controle e saiu da pista fazendo com que o trator esmagasse a cabine, causando a morte dos dois ocupantes ainda no local.

    De acordo com o especialista em amarração de cargas e instrutor da Escola de Transportes, Rubem Melo, o que causa acidentes como esse é a inadequação do equipamento de transporte e a falta de amarração da carga, ou dito de outra maneira: carroceria de madeira + trator sem amarração = 2 óbitos.

    Image title

     
    Com informações do site noticiei.
    Notícias relacionadas:

    Serviços

    O Sindipesa mantem convênio com a Paulicon consultoria nas questões relacionadas a legislação que afeta o transporte rodoviário de cargas, de trânsito, tributária e trabalhista através do telefone (11) 4173-5366

    

    Sócios Mantenedores