• 13/02/2017

Acidente com carreta que carregava pá eólica interdita a BR-381, em Lavras

O motorista perdeu o controle da direção e o veículo atravessou na rodovia. A pista foi liberada 18h30, uma hora e meia depois de ser interditada

O acidente com uma carreta que transportava uma pá eólica fechou a BR-381, em Lavras, na Região Sul de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira. O motorista perdeu o controle da direção e o veículo atravessou na rodovia. O congestionamento chegou a 3,5 quilômetros no trecho.

De acordo com a Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu por volta das 17h. O motorista seguia no sentido São Paulo / Belo Horizonte quando o motorista perdeu o controle da direção. O veículo ficou atravessado na estrada no km 708,9 e interditou todas as pistas em direção a capital mineira. Ninguém ficou ferido.

O trânsito fluiu apenas pelo acostamento até 18h30, quando a pista foi totalmente liberada. Segundo a Autopista Fernão Dias, um guincho ajudou a remover o veículo acidentado.

Em Tempo - MG