• 04/02/2017

    Sistema informatizado de concessão de AET do estado americano de Maryland é premiado na Inglaterra


    O governador de Maryland, Larry Hogan, anunciou que o sistema automatizado vai economizar US $ 6 milhões em taxas anualmente para o setor de transportes, e anunciou-o como um excelente exemplo de seu compromisso de tornar Maryland mais amigável aos negócios.

    As empresas que transportam cargas que precisam de AET no estado de São Paulo, não têm a mesma sorte, lamenta João Batista Dominici, executivo do Sindipesa.

    O sistema Maryland One também ganhou o prêmio de reconhecimento especial "Be Inspired" do ano em Infraestrutura, em Londres, na Inglaterra.

    Primeiro sistema automatizado de permissão de caminhão para o Estado, o Maryland One System eliminou taxas caras, reduziu o tempo de processamento de licença de dias para horas e eliminou todo o uso do antigo sistema manual de processamento de papel .

    Steven Todd, vice-presidente da SC&RA, creditou aos membros da associação, incluindo Paul Ross, da Keen Transport e Parto Mazdeyasni, da Administração Portuária de Maryland, juntamente com Tina Sanders e Josette Kainstuck, da Administração Rodoviária Estadual de Maryland, por liderarem os esforços nesta e outras iniciativas de harmonização recentes promulgadas. Melhorar a segurança ea eficiência para o setor de transporte especializado.

    Para ler a notícia no original em inglês, clique aqui.

    SC&RA newsletter
    Notícias relacionadas:

    Serviços

    O Sindipesa mantem convênio com a Paulicon consultoria nas questões relacionadas a legislação que afeta o transporte rodoviário de cargas, de trânsito, tributária e trabalhista através do telefone (11) 4173-5366

    

    Sócios Mantenedores